Olá!
Você é uma dessas pessoas que tem sérios problemas com ressecamento de cotovelos, joelhos, màos e principalmente pés? Eles chegam a rachar e até sangrar?.

Então saiba que você não é o único. Mas não se desespere mais, iremos apresentar a você a solução.
CREME NUTRI DERM

O creme Nutri Derm foi especialmente formulado para este fim.

Ele contém:

Óleo de semente de uva - extraído da semente da uva, é responsável pela manutenção, hidratação, regeneração e revitalização do tecido cutâneo.Rico em Tocoferol (vitamina E). Lubrificante e anti radicais livres.

Cera de Abelha – em cosmetologia é utilizada para cuidar da pele delicada, especialmente quando está seca e desvitalizada. Limpa a epiderme, suaviza e nutri a derme.
É muito apreciada em dermatologia devido suas qualidades cicatrizante e anti-inflamatória. É também empregada em forma de pomada para o tratamento de abscesso, queimaduras, escaras, etc. Rica em vitamina A.

Uréia - é uma substância própria do organismo, que também existe na camada mais externa da pele humana (estrato córneo) e que contribui para a regulação do equilíbrio da água na pele, aumentando a umidade no estrato córneo e diminuindo a perda de água da pele.
Quando utilizamos a uréia, ela tem ação hidratante e estimulante da regeneração celular (cicatrizante).
Por ser uma substância higroscópica, umectante penetrante, absorve água do ambiente e promove sua retenção, repondo a umidade natural da pele e melhorando sua textura.

Óleo de silicone -
confere suavidade e maciez à pele, formando uma película protetora sobre a pele como se fosse uma luva de silicone.

Modo de usar:
Nos casos mais sérios de fissura, aplicar o creme no local afetado duas a três vezes ao dia, ou quantas vezes sentir necessidade. Quando as mesmas desaparecerem manter sua pele hidratada diariamente, para que a mesma não torne a rachar, aplicando o creme uma ou duas vezes ao dia.

Importante:
Segundo testemunhos de pessoas de pessoas que já utilizaram e utilizam esse creme, ele, além de servir para ressecamento excessivo e para rachaduras profundas em mãos e pés, pode também ajudar:
- Na cicatrização de alguns ferimentos. Pode inclusive ser utilizado na boca, quando estiver ressecada, para hidratar e até cicatrizar feridinhas já abertas. Porém CUIDADO, na boca pode causar um certo ardor por ser um local sensível e o pH do creme ser ácido;
- Para picadas de insetos, aliviando a coceira. Uma pessoa foi surpreendida por alguns carrapatos, que mesmo depois de terem sido retirados, lhe causou uma irritação alérgica pela perna toda e o que fez melhorar foi o uso do creme Nutri Derm;
-Algumas pessoas relataram ainda que até as unhas das mãos que viviam quebrando com facilidade, após o uso do creme as mesmas não quebraram mais;
- Outras acharam que as supostas "manchas senis" clarearam com o uso contínuo do creme;
- Para cicatrização de alguma espinha, salvo os casos sérios. No caso de uma ou outra espinha colocar o creme somente sobre este local, porque se a pessoa tiver pele oleosa ou mista e passar este creme no rosto todo pode obstruir seus poros e ocasionar mais espinhas.
Este produto na realidade é cosmecêutico por ter propriedades medicinais, atribuídas à Uréia, muito indicada por dermatologistas, sem contar o óleo de semente de uva que é inclusive recomendado às grávidas por ser extremamente hidratante.

O creme está sendo analisado há anos e até o presente momento nenhuma pessoa fez restrições ao uso do mesmo. Mas em caso de irritação da pele suspender o uso imediatamente.

Creme Nutri Derm
Código: MP08

Preço: R$ 20,00
comprar